Note e Anote – Boa demais a festa/quermesse de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe esta notícia:
  • Boa demais a festa/quermesse de Nossa Senhora Aparecida realizada este ano no Recinto Os Pampas. Muita organização, ótimos leiloeiros, excelente comida, bons músicos e comportamento exemplar do público. Parabéns a todos os envolvidos.
  • Prossegue até a próxima semana de outubro, a campanha de multivacinação contra a Poliomielite, para todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. Procure as salas de vacinas localizadas nas UBS “Ederaldo A. Marques”, no Vale do Sol; “Antonio Abbud”, no Jardim Buscardi; e “Nelson Sargi”, no Jardim Paraíso.
  • Atenção, atenção, ambulantes de Taquaritinga interessados em exercer suas atividades por ocasião do Dia de Finados, nas imediações do cemitério. Compareçam no setor de fiscalização tributarista da Prefeitura Municipal e façam suas inscrições até o dia 21 deste mês. Lembrando que as vagas são limitadas. O sorteio ocorre dia 25 de outubro, às 11h, no Demcove.
  • Nesta quarta-feira (19) e amanhã (20), quinta, a partir das 20h, na Capela São Judas Tadeu, no Jardim Contendas, reuniões com os pais dos catequizandos da Eucaristia e da Crisma. Não deixem de comparecer.
  • Já no dia 28 de outubro, festa de São Judas Tadeu. Haverá Missa às 19h30, e logo após, procissão.
  • Interessante, sob todos os aspectos, o que ocorre, aos sábados, pela manhã, na esquina onde estão localizados o Magazine Luiza, Droga Raia, Padaria Central e Pastel & Cia. Diversas entidades aproveitam a parada dos semáforos, no tempo vermelho, oferecendo algum tipo de comestível, ou pedindo ajuda financeira aos motoristas que, necessariamente, param no local. Mas todos o fazem, com muita educação.
Compartilhe esta notícia: